segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Uso de Anabolizantes

Netinho desabafa e faz apelo: ‘Parem de tomar anabolizantes’

                Netinho, 47, confessou no programa "Domingão do Faustão" que fez uso dos perigosos anabolizantes.

               O cantor revelou que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento com um médico: "Ele me vendia". Emocionado, o baiano fez um alerta: "Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são", disparou.
            O famosodisse que parou de ingerir as substâncias quando notou que estava "grande" demais. "Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo".
          Antes do problema, Netinho explicou que não sentia nada. "Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. Então, em um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida", relembrou.
         Com o ocorrido, Netinho passou 7 meses internado no hospital. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar. "A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem", desabafou ele.
             "Quase nada do que anunciaram é verdade. "Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive", desabafou.
              Netinho também contou que as únicas visitas de famosos que recebeu no hospital foram de Ivete Sangalo, 41, Claudia Leitte, 33, e Padre Marcelo Rossi. Segundo ele, a privacidade neste momento ajudou muito em sua cura.
         Em abril de 2013, Netinho foi operado por apresentar problemas vasculares na região do abdômem. Ele foi tratado em um hospital de São Paulo e ficou meses internado para se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário